Oração de São Cipriano para o amor

São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, faz com que fulano de tal não tenha descanso enquanto não vier falar comigo, faz com que ele não coma, faz com que ele não consiga dormir nem sequer conseguir andar.

Mãe Carol - Consultas e trabalhos espirituais
Agende sua consulta agora e comece a mudança que a sua vida precisa hoje mesmo.
Conversar agora

"Poderoso São Cipriano, tu que dominas muitos amores e muitos corações, venho- te pedir para utilizares os teus poderes do bem para conseguires trazer Fulano de tal até mim como ele nunca veio.
Não te peço muito, não te peço pouco, apenas te peço que não dês descanso a fulano de tal até que ele venha ao meu encontro, mais apaixonado que nunca,
cheio de saudades e de amores pela minha pessoa. São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, faz com que fulano de tal não tenha descanso enquanto não vier falar comigo, faz com que ele não coma, faz com que ele não consiga dormir nem sequer conseguir andar. Faz com que a minha presença seja indispensável na sua vida, faz com que a sua vida não preste enquanto não me tiver ao seu lado, para o completar e para o fazer feliz como ele nunca foi na sua vida. Rezo-te com todas as minhas forças São Cipriano, estou desesperada que fulano de tal volte para mim e acendi-te esta vela vermelha como sinal do meu agradecimento por me estares a ouvir neste difícil momento da minha vida. Sei que me ouves, sei que me vais ajudar após rezar esta oração São Cipriano para trazer amor de volta porque tu queres ver todos bem com o amor.
Todos bem com a sua alma gêmea.
Obrigado por tudo, São Cipriano, obrigado."

TAGs para o item